"Zorro" estreou-se na Amazon Prime Video esta quinta-feira, dia 25 de janeiro.  A nova série de dez episódios é protagonizada por Miguel Bernardeau ("Elite" e "1899") e Renata Notni ("Mal Criados").

A primeira temporada está disponível em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Andorra após a estreia na América Latina e Estados Unidos.

Em comunicado, o serviço de streaming adianta que "Zorro" representa uma "emocionante aventura cheia de ação, coragem e o espírito de um novo justiceiro numa sociedade em constante mudança". "Diego de la Vega (Miguel Bernadeu) é o escolhido para ser o novo Zorro, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça", resume a Prime Video.

"À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX", explica a sinopse.

Dalia Xiuhcoatl, Emiliano Zurita, Andrés Almeida, Cuauhtli Jiménez, Paco Tous, Cristo Fernández e Francisco Reyes também fazem parte do elenco. Além disso, a série conta também com a presença de  Cecilia Suárez ("A Casa das Flores" e "3 Caminos").

A série é realizada por Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.