O avião particular de Prince fez uma aterragem de emergência para que o cantor recebesse atendimento devido a uma forte gripe, informou a imprensa americana esta sexta-feira.
A Cidade do Rock abre portas nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Se não quer faltar à festa dos 30 anos do evento de música e entretenimento, o SAPO vai dar-lhe um ajuda.
A Orquestra Northern Lusofonia, criada com o objetivo de divulgar música clássica e compositores portugueses no Reino Unido, estreia-se hoje, em Manchester, com três peças inéditas, nunca interpretadas em palcos britânicos.
O documentário realizado por Christophe Fonseca terá estreia mundial em televisão, na RTP, no próximo dia 20, data de abertura ao público da exposição, em Paris.
A programação completa do festival bienal, dedicado às artes performativas contemporâneas, foi apresentada, em conferência de imprensa, pelo diretor artístico do certame, Thomas Walgrave.
A Semana Académica da Universidade de Vila Real, entre os dias 21 e 27, junta a música de Rui Veloso e Gabriel o Pensador a uma campanha de sensibilização contra o consumo excessivo de álcool.
A promotora do festival MEO Marés Vivas, marcado para Gaia, admitiu hoje que irá avançar judicialmente contra o movimento cívico SOS Estuário do Douro pela “chantagem e ameaça de boicotar” o evento.
Este sábado, 16 de abril, vão ser editadas novas versões dos álbuns de Deolinda, Jorge Palma, Maria João & Mário Laginha, Pop Dell' Arte e David Fonseca.
Skunk Anansie, Miguel Araújo, Quim Barreiros, Xutos e Pontapés e Black Mamba são alguns dos cabeças-de-cartaz da Queima das Fitas do Porto que arranca em 01 de maio e que este ano não integra a tradicional garraiada.
O músico Agir recebe hoje o Prémio José da Ponte, que distingue jovens criadores musicais portugueses, às 18h30, no auditório Maestro Frederico de Freitas, na sede da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA).
O Theatro Circo, em Braga, "cumpriu o objetivo" de ultrapassar os 100 mil espetadores em 2015, ano do seu centenário, refletindo a "consolidação do crescimento" e o "trabalho consistente" daquela casa de espetáculos.
A sala de espetáculos Bataclan, principal alvo dos ataques terroristas de novembro do ano passado, que mataram 130 pessoas em Paris, anunciou que retomará o programa no final das obras de reforma.