Devido a compromissos nos Estados Unidos, os 30 Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril. A banda de Jared Leto regressa, assim, a Portugal em setembro - dia 11 no Pavilhão do Forum Braga e dia 12 na Altice Arena, em Lisboa.

"Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto na capital, que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade na nova data agendada para dia 12 de setembro, na Altice Arena. Também há boas notícias a norte com um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga, o novo espaço de referência do norte do país para grandes eventos. Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda já este sábado dia 7 de abril", anunciou a Everything is New.

A promotora do concerto esclarece ainda que todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 10 de abril terão oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. "Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 9 de maio), explica em comunicado.

11 de setembro || Forum Braga
Abertura de portas: 19h30
Início do espetáculo: 20h30

12 de setembro || Altice Arena
Abertura de portas: 18h30
Início do espetáculo: 20h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.