"Animals", "In The Name Of Love", "Scared To Be Lonely", "Ocean" e "There For You" são alguns dos temas que fazem de Martin Garrix um dos DJs mais populares da atualidade, sendo considerado o melhor do mundo pela revista DJ Mag desde 2016. O jovem holandês de 22 anos soma já várias passagens por Portugal - já atuou no MEO Sudoeste e na EDP Beach Pary -, sendo sempre recebido com euforia pelos fãs portugueses.
Mais recentemente, no dia 18 julho, Martin Garrix animou o primeiro dia do festival solidário Nelson Mandela Music Tribute, na Praia do Aterro, em Matosinhos. Depois da visita a Portugal, e entre as atuações na Tomorrowland 2018, o DJ e produtor conversou com o SAPO Mag.
"Adoro Portugal, o público é incrível e o bom ambiente durante os meus concertos dá-me sempre muita energia", começou por frisar o artista holandês. A atuação em Matosinhos faz parte da atual digressão mundial do músico - em agosto, Martin Garrix vai atuar em nove países diferentes (Espanha, Estados Unidos, Canadá, Itália, Malta, Finlândia, Polónia, Croácia e Reino Unido).
"Adoro estar em digressão, viajo à volta do mundo e conheço sítios diferentes. Fico feliz quando consigo levar os meus amigos e familiares para os espetáculos, mas a melhor parte é ver os meus fãs. Tento fazer tantos espetáculos quanto possível porque quero fazer o meu público feliz - e quando os meus fãs estão felizes, eu também estou feliz", confessa.
No início de agosto, o DJ agradeceria se tivesse uma máquina de teletransporte. No dia 2 de agosto, o artista holandês atua em Sant Josep de sa Talaia, em Espanha, e no dia seguinte estará a animar Las Vegas nos Estados Unidos. Para Martin Garrix, essa gestão minuciosa do tempo é um dos maiores desafios na carreira de um DJ. "O maior desafio é que os dias só têm 24 horas", graceja o jovem DJ.
"Às vezes é difícil encontrar o equilíbrio entre estar em digressão, fazer música e o tempo para relaxar. Mas tenho uma grande equipa à minha volta e que me ajuda com tudo", conta.
Nos espetáculos, o DJ conta sempre com milhares de fãs, que vibraram durante mais de uma hora. E há espaço para muitas loucuras, mas o músico recorda em especial um momento onde o amor falou mais alto. "Houve um espetáculo em que duas pessoas seguraram um cartaz no ar que dizia 'ficámos noivos por causa de ti'. Eu trouxe-os para os bastidores e eles contaram-me a história deles, o rapaz disse-me que tinha o anel há vários dias e que estava muito assustado para a pedir em casamento. Mas, depois do meu espetáculo, ele sentiu-se inspirado e pediu-a em casamento e ela disse que sim. Histórias como esta são incríveis e fazem-me feliz", recorda.
A vida de Martin Garrix é feita entre espetáculos, festas, dias no estúdio e viagens. Para o DJ, para manter o profissionalismo e o equilibro numa indústria cheia de excessos, é importante estar rodeado de uma boa equipa. "É muito importante estar rodeado pelas pessoas certas. Tenho uma equipa incrível e também tenho grandes amigos e a minha família à minha volta, sempre. Eles fazem com que mantenha os pés no chão", frisou o DJ em entrevista ao SAPO Mag.
Comentários