É já no próximo domingo que Ariana Grande marca presença pela primeira vez em Portugal. O palco terá lugar em Lisboa, no MEO Arena, e o concerto faz parte da sua digressão "Dangerous Woman Tour".

A cantora que recentemente viu o seu espectáculo a ser alvo de um atentado terrorista, já tinha desmarcado, no ano passado, uma vinda a Portugal, no Rock in Rio mas terá desmarcado à última hora por "motivos de doença".

Sobre o concerto, no próximo domingo, alguns lugares para o MEO Arena já se encontram indisponíveis, no entanto, os bilhetes continuam à venda nos locais habituais. Estão disponíveis passe's VIP que incluem diversas regalias como posters assinados pela cantora ou até um acompanhamento especial antes do concerto.

"Dangerous Woman" é o álbum mais recente de Ariana Grande e é o que a jovem trará aos fãs portugueses bem como hits que mais êxito tiveram nos últimos tempos como "Into You" ou "One Last Time".

Relacionado: A cantora vai lançar uma versão de uma música bastante conhecida! Saiba mais: aqui.

De recordar que no passado domingo Ariana Grande deu um concerto de beneficência para com as vítimas do atentado em Manchester que vitimou 22 pessoas e feriu mais de 50.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.