O "estilo casual" tornou-se uma autêntica obsessão, mas chegou ao fim: Armie Hammer anunciou a reforma imediata dos seus fatos de treino.

Nos últimos meses, tornou-se uma sensação viral nas redes sociais o facto do ator optar pelos fatos de treino em várias aparições públicas, mas como este explicou durante uma entrevista a uma entrevista a Conan O´ Brien, a inspiração veio da longa campanha de promoção a um filme.

"Desenvolvi uma tendência a que gostaria de chamar 'que se lixe isto'. Estava numa campanha de promoção para 'Chama-me Pelo Teu Nome' que durou 14 meses", recordou, confirmando ao entrevistador que a rodagem do filme que esteve na corrida aos Óscares só demorou seis semanas.

"Pensei 'Sabem que mais, se vou continuar de um lado para o outro nisto e a falar sobre este filme sobre o qual já falei até à náusea, vou andar confortável", recordou.

O problema, acrescentou, é que "isso se tornou uma coisa" e o "Armie Hammer usa fatos de treino" ficou um pouco fora de controlo. Como acontece habitualmente com as pessoas famosas, começaram a enviar-lhe fatos de treino de graça e chegou ao ponto de saturação.

"Tenho 70 fatos de treino no meu guarda-fato. Nem sequer é uma hipérbole. Estou a oferecê-los", antes de listar que recebeu ofertas de Armani, Adidas, Fila, Hugo Boss, etc.

"Tom Ford ofereceu-se para fazer-me um fato de treino à medida!", proclamou. E o auge: a empresa de charcutaria Oscar Meyer também lhe enviou um.

Como partilham o mesmo tamanho, Armie ofereceu-se para dispensar alguns a Conan, mas avisou-o que nunca os lavou, o que levou a conversa para outra direção.

"Nesta fase da minha vida, usar um fato de treino que esteve contra o teu corpo é uma experiência erótica. E quando o usar, a minha mulher sentir-se-á atraída por mim. Virá ter comigo. E as pessoas irão dizer ' Há algo tão 'Armie Hammer' em ti", reagiu o comediante.

Recorde alguns momentos da fase "Armie Hammer usa fatos de treino" que agora chegou ao fim.


Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.