O Palco Comédia do NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés com Daniel Sloss, Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima, Filomena Cautela, Hugo Sousa, Guilherme Geirinhas, Manos Duarte (Jel e Vasco), Carlos Coutinho Vilhena, Falta de Chá (Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso), Manel Cardoso e Guilherme Fonseca.

O dia 6 de julho, dia de arranque do NOS Alive 2017, vai receber em palco o britânico Daniel Sloss. O comediante ficou conhecido logo na adolescência, tendo percorrido os maiores festivais de comédia e alguns dos grandes talk shows norte-americanos ("Conan", "The Late Late Show with Craig Ferguson").

Com diversos espetáculos em nome próprio, Daniel Sloss estreia-se em Portugal no mesmo dia em que sobe a palco Aldo Lima, Guilherme Geirinhas, a dupla Falta de Chá (Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso) e  Francisco Salema Garção.

O dia 7 de julho, o cabeça de cartaz é Nilton. Filomena Cautela, os Manos Duarte (Jel e Vasco), Manuel Cardoso e Carlos Pereira também vão animar o Palco Comédia.

Já Salvador Martinha, Hugo Sousa, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Fonseca e David Cristina prometem arrancar muitas gargalhadas no último dia no NOS Alive.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.