De 1 a 5 de agosto, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a ser a casa de muitos festivaleiros. No dia 4 de agosto, Dua Lipa e Martin Garrix, que trabalharam juntos no tema "Scared To Be Lonely", são os cabeças de cartaz do MEO Sudoeste.

Em conversa com o SAPO Mag, Luís Montez, responsável pela promotora do festival, Música no Coração, revelou que os dois músicos prometeram uma atuação conjunta. "É bom que a Dua Lipa se estreie no MEO Sudoeste com o Martin Garrix. Eles prometeram tocar juntos, vai ser muito forte", contou.

"Vai ser uma semana de férias incrível com os melhores artistas do mundo, com as praias da Costa Vicentina e um ambiente fantástico", frisou Luís Montez. O promotor do festival destacou ainda a estreia de Dua Lipa em Portugal. "Quando, há um ano, me apresentaram a Dua Lipa, disseram-me que era uma mistura de Amy Winehouse com Adele. Pensei: 'isto é que são vendedores'. Mas quando ouvi ao vivo fiquei fascinado. É uma grande cantora e ganhou o prémio revelação da indústria inglesa", defendeu.

No ano em que o festival celebra 20 anos, a organização tem como objetivo melhorar as zonas de estar e lazer, o recinto dos concertos e o campismo.

Na conferência de imprensa, a organização revelou que vai ser criada uma nova Vila Santa Casa, centrada nas artes performativas e na ligação ao espaço natural, através da expressão criativa, envolvendo a comunidade local e os festivaleiros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.