Os bilhetes para o concerto de Ed Sheeran, no dia 1 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, vão ser colocados à venda esta quinta-feira, 27 de setembro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.  Segundo a promotora, apenas será permitida a aquisição de quatro bilhetes por pessoa.

Em comunicado, o artista e a promotora Everything is New frisam que "são expressamente contra o mercado secundário". "Alerta-se que apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculoQualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap,) não serão válidos à entrada do Estádio da Luz", frisa a organização do concerto.

Todos os bilhetes adquiridos "serão nominativos com a denominação do comprador, desta forma, chama-se a atenção que é obrigatório mostrar comprovativo de compra, assim como documento de identificação válido, com fotografia, à entrada do Estádio", avisa a promotora. A Everything is New sublinha ainda que, no caso do comprador não ser um dos espectadores, deverá solicitar no ato da compra a impressão do nome a quem se destina. "Esta modalidade impedirá a revenda de bilhetes a preços inflacionados através de sites de compra não oficiais", acrescenta o comunicado.

A promotora lembra ainda que, no caso de a compra ter sido efetuada em grupo (máximo 4 bilhetes), todos os membros do grupo deverão obrigatoriamente entrar no Estádio juntos;

"O promotor estará a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de forma a identificar todas as compras que vão contra os termos e condições na venda de bilhetes para este espetáculo, cancelando todas aquelas que contrariem os Termos e Condições listados no site acima referido", frisa o comunicado.

1 de junho | Estádio da Luz
Abertura de Portas: 17h00
Início de Espetáculo: 20h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.