Conteúdos em direto nas redes sociais têm sido uma das maiores apostas durante a quarentena. Any Gabrielly, conhecida por fazer parte do grupo pop global Now United, também decidiu aproveitar o seu tempo em casa para se aproximar dos fãs.

Durante as últimas semanas, além da criação do #AnyGabriellyConvida, que decorre de segunda a sexta, a artista já jogou virtualmente com fãs e fez diversas ações nas redes sociais como um “Q&A”, respondendo às várias perguntas dos seus seguidores.

Na primeira temporada de #AnyGabriellyConvida, a brasileira recebeu vários convidados, como Maisa, Larissa Manoela, Jão, Marina Ruy Barbosa, Whindersson Nunes, o produtor musical Pablo Bispo, Taís Araujo, Leigh Anne e Perrie Edwards (Little Mix), Joshua Bassett, Dove Cameron, Jordan Fisher e Monique Coleman.

Na próxima semana, Any regressa para a terceira temporada do #AnyGabriellyConvida, em direto no Instagram. Diogo Piçarra será o primeiro convidado internacional da nova temporada do talk show online - o direto poderá ser acompanhado na segunda-feira, dia 25 de maio, a partir das 22h30.

"Os fãs portugueses sempre são muito queridos, não vejo a hora de os conhecer. Receber Diogo no live vai ser até uma oportunidade maior de me aproximar deles", sublinha a artista.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.