O Grupo Marktest divulgou os resultados do estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2020: Opinião dos portugueses e Presença Digital. De acordo com os resultados, Ricardo Araújo Pereira é a figura pública que gera mais empatia junto dos portugueses.

O humorista e apresentador de "Isto É Gozar com Quem Trabalha", da SIC, conquistou um valor médio de empatia de 6.98, numa escala de 1 (não se identifica) a 10 (identifica-se muito). "O pódio deste indicador é completado pelo apresentador de rádio e televisão Vasco Palmeirim (6.71) e pelo futebolista Cristiano Ronaldo (6.57)", explica a empresa, citada pela Meios e Publicidade.

Já Cristiano Ronaldo e a apresentadora Cristina Ferreira  são as figuras com maior notoriedade em Portugal, de acordo com o estudo.

Nos resumo do estudo, a Marktest explica ainda que Daniela Ruah é a atriz de que os portugueses mais gostam e Mariza é a preferida na área da música.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.