Esta semana, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques receberam os Gato Fedorento em "As Três da Manhã".

José Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Tiago Dores passaram pelo programa das manhãs da Renascença e recordaram alguns momentos da história do grupo criado há 20 anos.

Esta quinta-feira, dia 30 de março, José Diogo Quintela foi o convidado. Na conversa, o humorista recordou como foi escolhido o nome para o grupo. "Gostávamos muito de 'Friends' e Gato Fedorento vem da música 'Smelly Cat', da Phoebe", contou.

O tema "Smelly Cat" foi cantado pela primeira vez na segunda temporada de "Friends". No episódio, Chrissie Hynde, vocalista dos Pretenders, interpretou o tema que se tornou popular entre os fãs da série.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.