"Closer", "I Need Ya", "The Crossover", "Busy Tone", "Don’t Shoot" e "Gone Now" são alguns dos temas que fazem parte de "Human", o álbum de estreia de Isaura. O disco chegou esta sexta-feira, 8 de junho, às lojas e as plataformas digitais de música.

Veja a entrevista do SAPO Mag a Isaura:

Diogo Piçarra, Karetus, Fred Ferreira, KKingKong, Lhast e Cut Slack compõem a lista de produtores do disco. Profjam, o único convidado especial, colabora em "I Keep Persisting".

"Human" é vincado por uma forte componente autobiográfica, assinala a cantora. "Queria falar da gestão do tempo, das prioridades que escolhemos e dos nossos anseios. Mas a vida troca-nos as voltas e eu não sei fazer canções com coisas inventadas; por isso dividi o álbum em lado A e lado B. O álbum não seria sobre o que tinha programado, seria a verdade. As últimas canções são sobre ter perdido a minha avó e melhor amiga; são uma tentativa de falar sobre o assunto", explica.

O primeiro showcase de apresentação do disco aconteceu no final de tarde de terça-feira, dia 5 de junho, em Lisboa.

Veja as fotos do showcase:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.