O cantor inclui a gravação de Tomi Lahren, uma locutora da rádio conservadora TheBlaze, que tinha acusado Beyoncé, esposa de Jay Z, de utilizar o espectáculo feito na final do Super Bowl para promover o movimento radical "Panteras Negras" de defesa dos direitos dos negros.
"O seu marido foi um traficante de drogas durante 14 anos / Já vendeu crack", tinha dito Tomi Lahren. As declarações foram incluídas na música "Drug Dealers Anonymous" de Jay Z, feita em conjunto com o rapper Pusha T, e lançada na noite da última terça-feira.
Jay Z dá, na canção, a sua versão sobre este período de 14 anos, antes de ser músico.
Nascido em Brooklyn com o nome de Shawn Carter, Jay Z já falou sobre o seu passado como traficante de drogas ter sido uma experiência para a sua formação como jovem na sua biografia intitulada "Decoded", publicada em 2010.
Na nova canção, fala um pouco mais sobre os detalhes referindo-se à sua fase inicial com as drogas na Virgínia.
Tomi Lahren replicou, sarcasticamente, na sua conta de Twitter: "Sempre quis estar numa canção com dois traficantes de drogas. Obrigada".
Jay Z, um dos rappers mais bem sucedidos do mundo e proprietário do serviço de streaming "Tidal", tem, em conjunto com Beyoncé, uma fortuna estimada em mil milhões de dólares.
Comentários