Depois de Noel Gallaghe ter acusado José Mourinho de ser "hipócrita", no final do jogo entre Manchester City e o Manchester United, o treinador português decidiu responder ao músico.

"Jogámos muito bem, por isso talvez tenha sorte e os reis do rock and roll que disseram que me saí mal no último jogo [um empate a zero contra o Southampton] me elogiem desta vez", disse Mourinho, citado pela revista NME.

Em dezembro, quando a Sky Sports anunciou que o músico britânico seria o comentador especial do jogo entre o Manchester United e o Manchester City, o treinador português reagiu com humor. Em conversa com o canal, quando questionado sobre o convite a Noel Gallagher, o Mourinho sorriu e admitiu que não aceitaria comentar atuações musicais no Festival Eurovisão da Canção.

"Noel é um grande fã do Manchester City, isso não é um problema. Acho que se alguém me convidasse para ser jurado da Eurovisão, eu não aceitaria. Não arriscava. Se Noel quer fazer isto, ele é um homem corajoso", disse José Mourinho.