O cantor que agradeceu ao público por o receber e começou o concerto a falar sobre como o bem triunfa sempre sobre o mal, cantou uma versão acústica das suas músicas “Love Yourself” e “Cold Water” e fez o público gritar “Love” (“Amor”, em português”) entre as canções.

“One Love Manchester” foi um evento organizado por Ariana Grande para homenagear e angariar dinheiro para as vítimas do atentado em Manchester a 22 de maio.

Relacionado: Sabe quanto dinheiro é que “One Love Manchester” conseguiu angariar? Descubra aqui.

Nos últimos acordes de “Cold Water”, Justin Bieber prometeu: “Não vou perder esperança, não vou perder amor, não vou perder Deus.” O cantor pediu a todos que levantassem os braços se iam fazer o mesmo e quando terminou a música, continuou: “Deus é bom no meio da escuridão, Deus é bom no meio do mal, Deus está no meio independentemente do que está a acontecer no mundo. E ele ama-vos e está aqui para vocês.”

Bieber começou a emocionar-se nessa altura, ao mesmo tempo que as câmeras mostravam uma imagem de um polícia a dançar com algumas crianças no meio da multidão.

Relacionado: Sabe qual foi a grande surpresa da noite?

“Só quero aproveitar este momento para homenagear as pessoas que perdemos ou que foram levadas. Nós amamos-vos tanto, às famílias nós amamos-vos tanto,” o cantor disse com a voz cheia de emoção.

Mais uma vez, o cantor pediu ao público para levantar os braços no ar, desta vez para homenagear as vítimas do ataque, antes de se despedir de lágrimas nos olhos e sair do palco.

Veja aqui o discurso de Justin Bieber: