O rapper foi hospitalizado no final de novembro, em Los Angeles, horas depois de ter cancelado os restantes concertos da sua digressão. Mas para o rapper Rick Ross, tudo não passou de "uma partida" de West.

O cantor defendeu ainda que o rapper é "um génio" que conseguiu enganar todo o mundo.

Rick Ross já colaborou diversas vezes com Kanye West. Recentemente, os dois músicos trabalharam na remistura de "Famous".

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o internamento de Kanye West, com algumas fontes próximas a indicarem que o estado do cantor vai da "extrema exaustão" à "paranóia".

Além de desidratação e privação do sono, Kanye West estaria a passar por crises de depressão, segundo informações do TMZ. Esse estado terá levado a que o rapper tenha desconfiado dos próprios médicos que o atenderam no hospital a partir de 21 de novembro, data em que foi internado após um caso de agressão em sua casa relacionado com o seu personal trainer.

No mesmo dia, o marido de Kim Kardashian cancelou os próximos concertos da sua digressão "Saint Pablo", não adiantando o motivo para o cancelamento.

Kris Jenner, a sogra do músico, tinha feito declarações sobre o seu estado. "Ele está exausto, está mesmo muito cansado. Teve uma digressão esgotante, por isso só precisa de descansar", disse.