O Kit de Natal do Rock in Rio Lisboa 2018 já está esgotado, anunciou a organização em comunicado. O pacote especial disponível pelo mesmo valor que os bilhetes diários (69 euros), inclui um voucher "Eu Vou" (que assegura a entrada num dos dias do evento) e uma mochila inspirada no imaginário da cultura pop.
Segundo a organização, com este Kit os "fãs do Rock in Rio Lisboa podem escolher qual o dia em que querem visitar a Cidade do Rock e, para isso, deverão efetuar a troca do voucher por um bilhete diário entre os dias 1 e 31 de março de 2018, numa loja FNAC".
Além do Kit de Natal e dos bilhetes diários, os fãs do evento de música e entretenimento podem também adquirir passes para os dois fins de semana do Rock in Rio, que estão disponíveis por 117 euros.
Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho) e The Killers (29 de junho) são as primeiras confirmações para o Rock in Rio Lisboa 2018.
A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.
Já o Digital Stage será um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.
Na Rock Street África vai viver-se um clima úncio de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.
Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.
Veja no vídeo as novidades da Cidade do Rock do Rio de Janeiro que vão viajar até Lisboa:
Comentários