
No site, a publicação partilhou uma série de textos enviados por amigos, colegas e fãs da cantora. Cristiano Ronaldo foi uma das personalidades que aceitou o desafio da revista Vogue Itália para falar sobre a artista.
"Madonna é um génio, admiro a sua música, mas admiro mais ainda a sua perspicácia para os negócios. E não acredito que no mundo todo exista uma outra artista pop que tenha conseguido reinventar a sua imagem, a sua música e continuar a vendê-la à multidão de fãs que acumulou ao longo da carreira", começa por frisar o internacional português no artigo "Para Madonna com amor" partilhado pela revista.
Cristiano Ronaldo defende ainda que Madonna é "uma verdadeira artista, um ícone". "Há muitos anos que ela tem um grande poder na imprensa e atua em todos os países", acrescenta.
"Ela tem um grande coração... hoje em dia não é fácil encontrar essas qualidades no mundo da música. Ela é a melhor de todas", sublinha CR7.
Jimmy Fallon, Donatella Versace, Kate Moss, Jean-Paul Gaultier, Jimmy Fallon e Giovanni Bianco também assinam textos no artigo "Para Madonna com amor".
Comentários