No site, a publicação partilhou uma série de textos enviados por amigos, colegas e fãs da cantora. Cristiano Ronaldo foi uma das personalidades que aceitou o desafio da revista Vogue Itália para falar sobre a artista.

"Madonna é um génio, admiro a sua música, mas admiro mais ainda a sua perspicácia para os negócios. E não acredito que no mundo todo exista uma outra artista pop que tenha conseguido reinventar  a sua imagem, a sua música e continuar a vendê-la à multidão de fãs que acumulou ao longo da carreira", começa por frisar o internacional português no artigo "Para Madonna com amor" partilhado pela revista.

Cristiano Ronaldo defende ainda que Madonna é "uma verdadeira artista, um ícone". "Há muitos anos que ela tem um grande poder na imprensa e atua em todos os países", acrescenta.

"Ela tem um grande coração... hoje em dia não é fácil encontrar essas qualidades no mundo da música. Ela é a melhor de todas", sublinha CR7.

Jimmy Fallon, Donatella Versace, Kate Moss, Jean-Paul Gaultier,  Jimmy Fallon e Giovanni Bianco também assinam textos no artigo "Para Madonna com amor".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.