"Leonor" é a primeira amostra do trabalho de estreia de Pedro Flores. O single da autoria de Agir conta com Ângelo Freire na guitarra portuguesa e Diogo Clemente nas guitarras, baixo, synth, percussão e programação, assinando também a produção da canção.

O tema já se encontra disponível digitalmente e fará parte do álbum homónimo de Pedro Flores, que tem edição prevista para outubro de 2020. O disco vai contar com temas originais de autores como Agir, Diogo Clemente e Matias Damásio.

Com produção a cargo de Diogo Clemente, o primeiro registo de longa-duração do músico vai homenagear igualmente "alguns dos mais importantes e intemporais crooners portugueses, como Tony de Matos, Francisco José e Rui de Mascarenhas". 

"No panorama musical nacional não é muito comum surgir uma voz singular, que sabemos ser especial e que a distancia dos demais. Pedro Flores é uma dessas exceções. É uma dessas vozes distintas, ao ponto de ficar gravada na nossa memória logo nos primeiros segundos em que a escutamos pela primeira vez. A música que Pedro Flores se prepara para dar a conhecer ao mundo passou por um processo de maturação, durante o qual esteve ladeado pelos melhores cúmplices", frisa a Sony Music em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.