Depois da polémica por se ter recusado a cantar o tema "Uma Casa Portuguesa" num espetáculo de homenagem a Amália Rodrigues em Buenos Aires, na Argentina, os desentendimentos com a comunidade portuguesa continuaram no Facebook.

Na rede social, a fadista portuguesa censurou as fotografias partilhadas pelos fãs nos seus perfis pessoais, conta o Expresso. Segundo o jornal, Dulio Moreno, membro do Conselho das Comunidades Portuguesa na Argentina e cantor de fado local, partilhou uma foto do encerramento do espetáculo, agradecendo à cantora pelo talento. Mas Susana Aguiar, - o nome original de Mísia - não reagiu bem à publicação porque  “não gostava da sua aparência”.

No Facebook, a fadista pediu que Dulio apagasse a imagem porque “ninguém na foto estava bem”. O membro do Conselho das Comunidades Portuguesa tentou explicar que era apenas uma fotografia caseira para recordação, mas Mísia não concordou. “EM FOTO ONDE EU ESTOU, O SEU PARECER NÃO TEM O MESMO CRITÉRIO NEM VALOR QUE O MEU”, escreveu, já em letras maiúsculas, a cantora.

Mas, segundo o Expresso, a censura não se ficou por aqui e só acabou quando o fã retirou a foto do Facebook. "Apaguei a foto por medo mesmo. Entre o segundo e o terceiro comentário, há cinco minutos de diferença. Ela devia estar à espera que eu efetivamente apagasse a foto. A próxima seria uma mensagem privada com a mesma carga de agressividade ou até mais para que eu retirasse a foto”, disse Dulio ao jornal, acrescentando que removeu a cantora da sua lista de amigos na rede social: "Decidi não ter mais nenhum tipo de contacto com ela".