30 anos depois  da primeira atuação Rock in Rio, os Queen estão de volta ao Palco Mundo, desta vez com Adam Lambert a dar voz aos temas celebrizados por Freddie Mercury.

Depois do Brasil, a Cidade do Rock em Lisboa vai receber Queen + Adam Lambert a 20 de maio, dia que marca o início da sétima edição do evento de música e entretenimento.

“Há trinta anos, os Queen atuaram no Rock in Rio perante 250 mil fãs e Freddie Mercury conduziu um autêntico coro enquanto o público cantava “Love of My Life”. Este momento ficaria para sempre gravado na história do festival e na história da música”, sublinha Roberto Medina, presidente e fundador do Rock in Rio. “Estamos muito entusiasmados por receber Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa, sem dúvida que será mais um momento inesquecível", acrescenta.

Esta será a segunda vez que os Queen atuam em Portugal, mas será a estreia do cantor Adam Lambert em terras lusas.

Em 1985, os Queen atuaram no recém-criado Rock in Rio para mais de 250 mil pessoas. Sete dias depois, a 18 de janeiro de 1985, a banda repetiu novamente o espetáculo, conseguindo conquistar mais 250 mil pessoas.

O Rock in Rio-Lisboa realiza-se a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista, para uma edição especial que encerrará as comemorações dos 30 anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.