Justin Timberlake foi o rei da terceira noite do Rock in Rio Brasil, que também contou com concertos de Alicia Keys, Walk the Moon e Frejat. Já no Palco Sunset, Nile Rodgers foi o grande protagonista do dia que arrancou com os portugueses HMB, Virgul e Carlão.
Pouco antes da uma da manhã, a euforia instalou-se na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. A gritaria era geral, mas destacavam-se as vozes femininas. O culpado era Justin Timberlake, recebido de braços abertos por quase 100 mil pessoas.
"Only When I Walk Away" foi o primeiro tema servido pelo músico e que fez de imediato o público saltar e cantar - foi assim durante todo o concerto, apesar de muita gente ter preferido passear pelo recinto. O que se seguiu não foi uma surpresa - houve temas do início da carreira, como"Señorita", "Cry Me a River" ou "Rock Your Body", e canções que conquistaram os tops mais recentemente, como "Can't Stop The Feeling".
"Sexy Back" e "Mirror" também não ficaram de fora do alinhamento e foram a chave de ouro do concerto animado de Timberlake, que dançou menos que o habitual, mas que se dedicou mais aos fãs que não quiserem perder o seu regresso ao Rock in Rio Brasil.
Durante mais de uma hora, Justin Timberlake provou que não é apenas uma cara bonita: a voz combinada com a dança e a boa disposição fazem do músico um dos artistas da pop que garantem sempre bons espetáculos em qualquer palco do mundo - o "brilhozinho nos olhos" dos fãs era a prova disso.
Antes de Justin Timberlake, Alicia Keys brilhou no Palco Mundo. A cantora norte-americana passeou pelos seus êxitos e entregou todo o seu amor às quase 100 mil pessoas que passaram pelo Rock in Rio este domingo.
"28 Thousand Days", "You Don't Know My Name", e "Try Sleepin" abriram o concerto que embalou especialmente os casais de namorados - houve muitos abraços, beijinhos e juras de amor durante todo o espetáculo.
Mas foi em "Fallin'" e "If I Ain't Got You" que os festivaleiros mostraram os seus dotes vocais, ao entoar os refrães a uma só voz. A fechar, Alicia Keys abraçou o público com "No One" e "Empire State Of Mind" e arrancou algumas lágrimas aos fãs.
Antes de Alicia Keys, Frejat foi ao baú das lembranças, para felicidade do público brasileiro. O concerto ficou marcado por gritos de "fora Temer", em resposta aos discursos do músico.
Os Walk the Moon também subiram ao Palco Mundo do Rock in Rio Brasil este domingo. "Shut up and dance" e "Anna Sun" foram os temas mais celebrados pelo público, que não entrou na festa da banda norte-americana facilmente.
Ao início da noite, Nile Rodgers & Chic levaram a boa onda dos anos 1970 até ao Palco Sunset do Rock in Rio Brasil. Os norte-americanos animaram as milhares de pessoas com os sucessos mais marcantes da sua carreira e que fazem parte da música disco.
Ao longo de quase uma hora, Nile Rodgers lembrou algumas das canções que produziu, como "Dance, Dance, Dance" (Chic), "Get Lucky" (Daft Punk), "Let's Dance" (David Bowie) e "Like a Virgin" (Madonna).
A festa no Palco Sunset terminou com "Good Times" (Chic). Para o tema de despedida, o músico chamou mais de 30 pessoas ao palco, entre artistas, equipa de produção e jornalistas.
Pelo Palco Sunset, às três da tarde, passaram também os portugueses HMB, Virgul e Carlão.
O Rock in Rio regressa no final da próxima semana. Guns n' Roses, Aerosmith, 30 Seconds to Mars e Bon Jovi são alguns dos cabeças de cartaz do segundo fim de semana do evento.
Comentários