Nile Rodgers & Chic levaram a boa onda dos anos 1970 até ao Palco Sunset do Rock in Rio Brasil. Os norte-americanos animaram as milhares de pessoas com os sucessos mais marcantes da sua carreira e que fazem parte da música disco.

Antes do arranque do concerto, foi projetada uma fotografia de Nile Rodgers e Lady Gaga com uma mensagem de melhoras para a cantora. "Quero falar disto de forma que todos me entendam. A minha querida amiga Lady Gaga não pode estar aqui e eu quero dedicar-lhe esse concerto", frisou o músico, que durante o concerto na Cidade do Rock do Rio de Janeiro voltar a desejar que a artista pop recupere rapidamente.

"Esta é a nossa primeira vez no Brasil", avisou o guitarrista no início do concerto, antes de contagiar o público com "I'm Coming Out", tema com Diana Ross. Logo depois, fez questão de apresentar um pouco do seu currículo: "Tive a honra de trabalhar com Diana Ross, Duran Duran, Madonna, David Bowie, Avicii, Sam Smith, Lady Gaga...", resumiu.

 Ao longo de quase uma hora, Nile Rodgers continuou a viajar pela sua carreira, lembrando algumas das canções que produziu, como "Dance, Dance, Dance" (Chic), "Get Lucky" (Daft Punk), "Let's Dance" (David Bowie) e "Like a Virgin" (Madonna).

A festa no Palco Sunset terminou com "Good Times" (Chic). Para o tema de despedida, o músico chamou mais de 30 pessoas ao palco, entre artistas, equipa de produção e jornalistas.

Nile Rodgers & Chic contagiaram o público com a sua boa onda e provaram que foram uma escolha certa, para a hora certa e no lugar certo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.