A Ritmos & Blues, promotora do concerto de Selena Gomez em Portugal, acaba de anunciar que o foi cancelado o espetáculo de 16 de novembro no MEO Arena, assim como toda a digressão europeia da cantora. A promotora indica que os detentores de bilhete para o concerto podem solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição.

Selena Gomez tinha anunciado esta terça-feira que está a passar por uma depressão e que ia fazer uma pausa na carreira. "Como muitos de vocês já sabem, há mais ou menos um ano revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de formas diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus", escreveu a cantora, acrescentando que neste momento quer concentrar-se na sua "saúde e felicidade".

"Decidi que a melhor forma de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira", anunciou Selena, agradecendo todo o apoio dos fãs.

A revista People já tinha também avançado que os concertos da "The Revival Tour" agendados até ao final de 2016 não se vão realizar.

No final de 2015, em entrevista à revista Billboard, a atriz e cantora revelou que sofre do lúpus e que se submeteu em segredo a quimioterapia. Em 2013, a ex-estrela Disney, agora ícone pop, também cancelou uma digressão na Ásia e na Austrália, argumentando que precisava de estar algum tempo sozinha.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.