A quinta sessão online, marcada para esta terça-feira, dia 28 de abril, às 22h00, vai contar com Romualdo Sarcedo, actor brasileiro que também viu os seus espectáculos cancelados. "O ator brasileiro Romualdo Sarcedo apresenta na plataforma TEIA 19 o projeto 'Antes de partir' encenando em situação de isolamento social", explica a promotora.

Poderá acompanhar o espetáculo no site do projeto TEIA 19 ou no Facebook.

Numa primeira fase, a Teia 19 privilegiará os artistas e técnicos que tenham visto as suas apresentações canceladas nos meses de março, abril e maio.

Será também organizada uma grelha de emissão dos formatos de transmissão e cada artista deverá indicar o MBway, IBAN ou outra forma de pagamento para onde os donativos deverão ser transferidos ou depositados.

Pretende-se que os formatos sejam tecnicamente otimizados e difundidos com a chancela TEIA19, com genérico inicial e créditos finais. Os vídeos e áudios deverão ter uma duração entre 10 a 30 minutos, lê-se a página da Teia 19 no Facebook.

A equipa da Teia19 é coordenada por André Gago e Shilá Quadros Fernandes (produção e programação), Teresa Leiria Pinto (gestão de projetos e programação), Luís Pargana (gestão de projetos e programação), Amélia Bentes (dança e Programação), Ana Figueira (dança, gestão de projetos e programação), Ana Zivick (design gráfico), Luna Barreto (comunicação) e Leonardo Patrício (produção e gestão multimédia).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.