Os advogados da filha de Paul Walker acusam a Porsche de esconder documentos onde surgem piadas sobre a quantidade de desastres envolvendo o Carrera GT, modelo que matou o ator em 2013.
A nova versão da peça “Amália – O Musical”, do encenador Filipe la Feria, está em cena a partir de hoje, no Teatro Politeama, em Lisboa, protagonizado por Alexandra.
O escritor Rui Lage é o vencedor do Prémio Literário Fundação Inês de Castro 2016, pela sua obra poética “Estrada Nacional”, enquanto Maria Velho da Costa recebe o prémio carreira, anunciou esta quarta-feira a fundação.
Carlos Santana disse esta quarta-feira estar arrependido e elogiou a cantora norte-americana Beyoncé, depois de ter sugerido que mereceu perder o Grammy de melhor álbum do ano para a britânica Adele.
O cantor e compositor inglês Jake Bugg atua no dia 25 de julho, em Oeiras, nos arredores de Lisboa, no âmbito do Festival EDP Cool Jazz, anunciou hoje a organização.
A investigadora Eliana Yunes, o escritor António Torrado e a ilustradora Maria Remédio estão entre os convidados do terceiro Encontro de Literatura Infantojuvenil da Lusofonia, em março em São Pedro do Estoril, foi hoje anunciado.
A cantora e compositora dinamarquesa Agnes Obel estreia-se em Portugal a 25 de junho, no Teatro Tivoli, em Lisboa, para apresentar o álbum “Citizens Of Glass”, anunciou a sua promotora.
O músico Luís Clara Gomes, conhecido como Moullinex, prepara uma mini-digressão pelos Estados Unidos, em março, depois da já anunciada participação no festival South By Southwest (SXSW), em Austin, Texas.
A guitarrista e cantora espanhola Susan Santos é o destaque da 13.ª edição do festival Seia Jazz & Blues, que vai decorrer naquela cidade do distrito da Guarda entre 06 e 12 de março.
O escritor Philip Pullman pôs fim a anos de especulação, ao anunciar que “The Book of Dust”, uma trilogia de fantasia épica que se seguirá à série “Mundos Paralelos”, será publicada em outubro em todo o mundo.
"Danúbio Azul", de Johann Strauss, dedicado a um extenso rio austríaco que na verdade é verde acinzentado, teve há 150 anos um parto difícil, mas acabou por se tornar um sucesso mundial.
No Dia dos Namorados, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, encheu-se para celebrar o amor através de canções pimba. Manuela Azevedo, Bruno Nogueira, Filipe Melo e companhia apresentaram versões alternativas de alguns dos temas mais populares da música portuguesa, como "Comunhão de Bens", "Taras e Mani