O ator de 54 anos, protagonista da novela das 21 horas da TV Globo, desapareceu após dar um mergulho com a colega e atriz Camila Pitanga. Depois de várias horas de buscas no rio de São Francisco, em Canindé, o corpo de Domingos Montagner foi encontrado entre pedras a cerca de 30 metros de profundidade, segundo os bombeiros do Estado Sergipe.

De acordo com o canal, o ator brasileiro mergulhou na hora do almoço, depois das gravações da telenovela "Velho Chico".

Na página no Facebook, a Rede Globo lamentou a morte do ator: "O nosso amor e admiração por este companheiro de trabalho tão querido e respeitado por todos. Deixamos aqui o nosso abraço para a família e para os amigos".

Domingos Montagner começou a sua carreira no teatro e em circos. Em 2006, o ator estreou-se no pequeno ecrã em "Mothern", série do canal brasileiro GNT.  Três anos depois, o brasileiro mudou-se para a Globo, tendo participado nas séries "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã".

Em 2011, o ator protagonizou a primeira novela da Globo, "Cordel Encantado". Atualmente, Montagner vestia a pele de Santo dos Anjos em "Velho Chico", novela das 21 horas da TV Globo.