Segundo a revista Billboard, Timbaland, responsável por liderar a equipa de compositores das canções de "Empire", vai ser substituído por Rodney Jerkins, produtor que trabalhou, por exemplo, com Whitney Houston ("It's Not Right But It's Okay"),  Jennifer Lopez ("If You Had My Love"), Destiny's Child ("Say My Name") e Spice Girls ("Holler").

"Ficamos felizes por ter trabalhado com o Timbaland durante as duas primeiras temporadas", frisa Shawn Holiday, responsável da Columbia Records, acrescentando que o objetivo da substituição é "abordar a nova temporada de forma diferente".

Além de Rodney Jerkins, Johntá Austin (Mariah Carey, Mary J. Blige, Usher), Makeba Riddick (Beyoncé, Rihanna) e Jesse St. John (Britney Spears)., Ne-Yo e JR Rotem também vão colaborar na nova temporada de "Empire".

A luta pelo poder dentro da família Lyon vai continuar ao rubro na terceira temporada de "Empire". Os novos episódios da série arrancam em Portugal a 22 de setembro, na FOX Life.

Os novos episódios vão contar com a participação especial de Mariah Carrey, French Montana e Birdman. Quem também se junta ao elenco é Taye Diggs ("Clínica Privada") com uma personagem que promete agitar ainda mais a relação de Lucious e Cookie.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.