Há boas notícias para os fãs de "Emily em Paris". "Façam as malas, porque a época natalícia acabou de ganhar um toque ‘trés chic’. A segunda temporada  estreia a 22 de dezembro", anunciou a Netflix este sábado, dia 25 de setembro, no evento virtual Tudum.

Nos novos episódios, a protagonista (Lily Collins) vai viajar até Saint-Tropez.

Veja o teaser:

As gravações dos novos episódios terminaram em agosto. "Último dia no set e não consigo imaginar num final mais perfeito com minha parceira de ‘Emily em Paris’. Não estou a chorar, tu é que estás", escreveu a atriz Lily Collins na sua conta no Instagram, partilhando uma fotografia ao lado de Ashley Park.

A série acompanha Emily, "uma ambiciosa executiva de marketing na casa dos vinte anos que vive em Chicago e que consegue inesperadamente o seu emprego de sonho em Paris".

Com argumento e produção executiva de Darren Star ("Younger", "O Sexo e a Cidade"), que também criou a série, a primeira temporada conta com 10 episódios de 30 minutos.

Além de Paris, os novos episódios da série protagonizada por Lily Collins vão passar por St. Tropez. Nas redes sociais, a atriz partilhou a primeira foto dos bastidores das gravações do novos episódios.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.