Miguel Bernardeau despediu-se oficialmente da série "Elite", da Netflix. Durante quatro temporadas, o ator vestiu a pele de Guzmán Osuna na produção espanhola do serviço de streaming.

Nas redes sociais, o ator agradeceu o apoio dos fãs e de toda a equipa de "Elite".

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, os fãs têm elaborado várias teorias sobre o futuro dos protagonistas na quinta temporada, já confirmada pelo serviço de streaming. De acordo com o site espanhol SensaCine, já há algumas pistas sobre os atores que vão continuar na série e sobre os alunos que se vão despedir de Las Encinas.

As personagens interpretados por Miguel Bernardeau e Arón Piper, Guzmán e Ander, respectivamente, fazem parte do elenco de "Elite" desde a primeira temporada e protagonizaram alguns dos momentos mais marcantes da história. Mas a quarta temporada marca o fim da história dos protagonistas, que decidem embarcar numa longa viagem.

A saída de Miguel Bernardeau e Arón Piper é certa, mas há algumas dúvidas sobre a continuidade de Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar). Apesar dos atores terem revelado à revista Hola! que iriam abandonar a série no final da quarta temporada, as histórias das suas personagens ficaram em aberto.

No entanto, as gravações da quarta e quinta temporada sobrepuseram-se e Itzan Escamilla e Omar Ayuso terão gravado os próximos episódios da quinta parte de "Elite".

Na quinta temporada da série espanhola, os fãs vão reencontrar ainda Claudia Salas (Rebeka) e Georgina Amorós (Cayetana). Os novos alunos vão também continuar em Las Encinas - Manu Ríos (Patrick), Pol Granch (Phillipe),  Carla Díaz (Ari) e  Martina Cariddi (Mencía) prometem protagonizar algumas das cenas mais marcantes dos novos episódios.

O novo diretor da escola, Benjamín Blanco, interpretado por  Diego Martín, também vai continuar a percorrer os corredores do colégio.

A quinta temporada, que se deverá estrear em 2022 na Netflix, vai contar ainda com duas novas caras: Valentina Zenere e André Lamoglia.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.