Danai Gurira, que interpreta Michonne em "The Walking Dead", vai deixar a série após a décima temporada, revela a Variety.

A atriz norte-americana deverá participar em alguns episódios da próxima época, com estreia apontada para outubro, mas depois vai abandonar a saga televisiva. No entanto, poderá juntar-se a Andrew Lincoln nos filmes inspirados na série, spin-offs da produção.

Em novembro passado, o presidente de programação da AMC, David Madden, afirmou que o canal queria Gurira na série, mas que a história poderia seguir em frente sem ela.

"Neste momento ela tem muitas oportunidades e precisa de decidir o que é melhor para ela. Mas claro que a queremos na série enquanto ela quiser permanecer. Queremos que ela fique, é uma personagem incrivelmente valiosa. Obviamente, a lição que aprendemos com Andy [Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes] é que a série pode sobreviver à qualquer saída, mas esse não é nosso objetivo", assinalou Madden.

Além de Gurira e Lincoln, também Chandler Riggs, Lauren Cohan, Lennie James e Austin Amelio abandonaram a série nos últimos anos.

A atriz juntou-se ao elenco de "The Walking Dead" na terceira temporada da série mas no ano passado tornou-se ainda mais popular através de General Okoye, personagem de "Black Panther" que reapareceu em "Vingadores: Guerra do Infinito".

"The Walking Dead", produção do AMC que atualmente se encontra na nona temporada, é transmitida em Portugal pela FOX.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.