O adeus a "Vikings" aproxima-se. A segunda parte da sexta e última temporada da série estreia-se em Portugal a 13 de janeiro, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action. Nos episódios de despedida, os espectadores vão descobrir o destino do clã de Ragnar, adianta o canal.

Na sua conta no Instagram, Alexander Ludwig, que vestiu a pele de Björn, despediu-se da série, recuperando algumas fotografias das gravações da produção. "É isto. A última temporada está disponível em streaming no Prime Video. Estou muito orgulhoso do incrível elenco e equipa. Obrigado a todos que nos apoiaram nesta jornada incrível", escreveu o ator.

"Foi a maior honra da minha vida trabalhar nesta série. Vejo-vos em Valhalla", rematou Alexander Ludwig, que passou pela Comic Con Portugal 2019.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator revelou ainda que levou a espada da sua personagem para casa. O adereço foi oferecido por  Michael Hirst, o criador da série.

"Vikings" é inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval e acompanha Ragnar Lothbrok, um guerreiro do norte da Europa que crê ser descendente do Deus Odin e que decide procurar a glória e a riqueza pela conquista de novos territórios.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.