O debate - conduzido por Clara de Sousa -, na segunda-feira, foi o "segundo programa mais visto do dia", com um total de "um milhão e 487 mil portugueses", refere a análise das audiências feita pela agência de meios do grupo Mediabrands.

Isto correspondeu a "uma audiência média de 995 mil telespetadores e um 'share' de 18,7%, tendo sido ofuscado pela emissão especial do "Big Brother Desafio Final", que dominou as audiências neste dia", adianta.

Já o segundo debate, que começou pelas 23:37 na RTP3, opôs André Ventura, presidente do Chega, a Inês Sousa Real, líder do PAN.

"Este frente a frente, moderado por João Adelino Faria, contou com uma audiência total de 125 mil telespetadores e uma audiência média de 89 mil telespetadores", acrescenta.

Comparativamente ao primeiro debate a contar para as eleições legislativas de 2022, que foi transmitido pela RTP1 em 02 de janeiro (domingo), num frente-a-frente entre António Costa (PS) e Rui Tavares (Livre), "verificou-se que naquele dia assistiram em média 599 mil espetadores, que correspondeu um 'share' de 10,9%".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.