Desde o passado dia 15 de Fevereiro, os espectadores do canal FOX podem ver, ou rever, a sétima e última temporada de «Buffy, Caçadora de Vampiros» de segunda a sexta-feira, às 16h50.

Num tempo passado nasce uma caçadora, dotada de forças e capacidades especiais, com o objectivo de defender a humanidade contra as forças maléficas da escuridão. Nesta série de acção repleta de suspense que, inteligentemente, enlaça os géneros de comédia e terror, a caçadora, de nome Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), é uma jovem mulher que está encarregue de tomar conta da sua irmã, Dawn Summers (Michelle Trachtenberg), durante o dia e combater os demónios durante a noite.

No início desta última temporada, o enredo da história vai tomar um surpreendente e inovador rumo com a reabertura da escola, que tinha sido fechada no final da terceira temporada.

«Isto representa o que queríamos dizer em termos de voltar às missões iniciais da série, que declaravam e evidenciavam a alegria do poder feminino: ter o poder, usar o poder, partilhar o poder», explicou Joss Whedon, criador e produtor executivo da série.

Deste novo começo e desenvolvimento na história poderá transparecer novos desafios e ameaças demonstrando que a batalha contra o mal e o diabólico está longe de chegar ao fim.

É nesta temporada que também podemos contar com o regresso de Angel (David Boreanaz), o grande amor da vida de Buffy.

Título Original: «Buffy, The Vampire Slayer»
Género: Acção / Drama / Fantasia
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Joss Whedon
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Nicholas Brendon, Alyson Hannigan, Anthony Head, James Marsters, Emma Caulfield, Michelle Trachtenberg
Produtores Executivos: Fran Kubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin
Produção: 20th Century FOX Television Studios
Prémios: Uma nomeação para os Golden Globes. Outras 99 nomeações e 34 vitórias.

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 16h50
Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 09h40 e às 12h40

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.