Os telespectadores da TVI escolheram Doriana para ser expulsa do concurso «Casa dos Segredos».
A concorrente da ilha da Madeira, que tem no seu currículo uma sensual produção para a revista «Playboy», arrecadou 68 por cento dos votos, contra os 32 por cento de Joana. Uma esmagadora derrota para a concorrente mais jovem da casa, que não conteve as lágrimas ao despedir-se dos colegas, este domingo à noite,

Nos estúdios da Venda do Pinheiro, Doriana foi recebida pela mãe, Ana Sousa, e pela amiga Tânia, que viajaram de propósito de Porto Santo.

A curta estada dentro da casa mais famosa do país foi «óptima», na opinião da concorrente expulsa. Segundo Doriana, criou mais amizades do que inimizades, sendo que Daniela foi a única colega com quem não se deu muito bem.

Ao invés do que se passa nos formatos estrangeiros do mesmo programa, em que o segredo do candidato expulso é imediatamente revelado, a produção de «Casa dos Segredos» decidiu não o fazer. Será apenas no final do concurso que os segredos, que entretanto não forem descobertos pelos concorrentes dentro da casa, serão associados a cada um dos nomes.

O mistério por trás do segredo de Doriana é grande. A participante da Madeira garantiu aos jornalistas, no final da gala de domingo, que o seu segredo não está relacionado com o facto de ter posado mais ou menos despida para a revista «Playboy» portuguesa.
«É um segredo complicado para certas pessoas, mas não tenho vergonha», adiantou, acrescentado que «na ilha, o meu segredo é óbvio e todos lá o conhecem. Fui muitas vezes olhada de lado em Porto Santo».

Doriana é a segunda vítima das expulsões, depois de o gémeo Mário, irmão de Renato, ter sido forçado a sair.

Veja imagens da segunda gala de «Casa dos Segredos».

(Texto: Vanessa Costa Nunes/ Fotos: Gonçalo Português)