A HBO e Nic Pizzolatto assinaram um novo acordo, pelo menos até 2018, aumentando assim os rumores de uma terceira temporada da série "True Detective".

Em comunicado, o canal de televisão HBO informou que “estão a ser considerados vários projetos, assim como encarnações da série de drama True Detetive”.

Segundo o site TVWise, o presidente da HBO, Michael Lombardo, mostrou-se emocionado por poder continuar a trabalhar com Nic, “porque ele é um dos escritores e produtores mais talentosos, no ativo. Estou ansioso para ver aonde a sua visão e criatividade única nos vão levar”, afirmou.

Para já, confirma-se que não há planos para uma terceira temporada de "True Detective". Se for tido em conta o tempo de produção da segunda temporada, é muito provável que uma terceira temporada não venha a estrear em 2016.

O site Entertainmant Weekly avança com a possibilidade de a HBO contratar um novo ‘showrunner’, ficando Pizzolatto responsável pela produção executiva.

Depois do enorme sucesso que foi a primeira temporada da série, tendo vencido inclusive o prémio WGA para melhor drama, a segunda não foi tão bem recebida pela crítica. Ainda assim, "True Detective" conseguiu atingir os 11 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.