"Elite", a segunda série original espanhola da Netflix, realizada por Ramón Salazar e Dani de la Orden, com guião de Carlos Montero (criador da série "Física ou Química") e Darío Madrona ("The Protected"), estreou no início de outubro e tem conquistado fãs um pouco por todo o mundo. A produção marca o reencontro de Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza - Rio, Denver e Alison em "La Casa de Papel", respetivamente.
AVISO: ARTIGO COM SPOILERS
A nova série da Netflix, comparada a "Gossip Girl", conta com um casal gay, Omar e Ander. Ao longo da primeira temporada, as personagens interpretadas por Omar Ayuso e Arón Piper tentam combater preconceitos e assumir a relação.
Apesar da relação ter recebido vários comentários positivos da comunidade LGBTQ, alguns espectadores têm deixado comentários homofóbicos nas redes sociais do serviço de streaming. Na sua conta no Instagram, a Netflix respondeu com emojis de arco-íris.
"Desculpem, não conseguimos ler os comentários enquanto estávamos rodeados destes belos arco-íris", escreveu ainda o serviço de streaming.
Comentários