A FOX celebra com os seus telespectadores o emocionante final de «Prison Break» - uma série que conquistou uma vasta legião de fãs a nível mundial e que lançou para as luzes da ribalta o actor e galã Wentworth Miller, na pele de Michael Scofield -, dando-lhes a oportunidade de assistirem à quarta e última temporada durante o mês de Setembro.

No primeiro fim-de-semana de Setembro (dias 05 e 06), a partir das 15h20, a FOX volta a emitir, desta vez em jeito de maratona, os primeiros dezasseis episódios da 4.ª e última temporada de «Prison Break», sendo que no Sábado serão emitidos os primeiros oito e no Domingo os restantes oito episódios.

«Prison Break» é a série que segue as aventuras dos fugitivos da prisão de máxima segurança Fox River e a luta dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) na procura pela verdade.

Título Original: «Prison Break»
Género: Acção / Crime
Episódios: 24 episódios de aproximadamente 60 minutos
Autor: Paul T. Scheuring
Elenco: Dominic Purcel, Wentworth Miller, William Fichtner, Amaury Nolasco, Wade Williams, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies, Michael Rapaport, Chris Vance, Jodi Lyn O'Keefe, Danay Garcia, Marshall Allman, Cress Williams e James Hiroyuki Liao
Produtores Executivos: Paul T. Scheuring, Matt Olmstead, Marty Adelstein, Dawn Parouse, Neal Moritz, Kevin Hooks e Brett Ratner
Produção: Adelstein-Parouse Production em associação com a Twentieth Century FOX Television
Prémios: Nomeada para 2 Golden Globes, outras 19 nomeações e 3 vitórias

(cont.)

MARATONA 16 PRIMEIROS EPISÓDIOS: 05 E 06 DE SETEMBRO

Para antecipar o final da série sem perder nem um segundo dos desenvolvimentos da 4.ª temporada, a FOX emite uma maratona com os primeiros dezasseis episódios da quarta e última temporada no primeiro fim-de-semana de Setembro. Oito episódios no Sábado, dia 05 e outros oito no Domingo, dia 06, a partir das 15h20.

Este especial vai permitir aos telespectadores prepararem-se para os últimos episódios e para o tão esperado e surpreendente final de «Prison Break», que desde a sua primeira temporada tem vindo a conquistar audiências e fãs em todo o mundo.

Emissão: Sábado, dia 05 de Setembro, às 15h20 (oito episódios) e Domingo, dia 06 de Setembro, às 15h20 (oito episódios)

INFANITY: DIA 10, ÀS 21H00

No dia 10 - data em que a FOX começa a emitir novos episódios de «Prison Break» -, a FOX reserva ainda mais uma surpresa aos fãs e entusiastas com a emissão de um InFANity dedicado à série.
Durante cerca de 30 minutos vão poder acompanhar cenas por detrás das câmaras, entrevistas aos actores e muito mais.

6 NOVOS EPISÓDIOS: DIAS 10, 17 E 24 DE SETEMBRO

Depois da maratona, a FOX enceta um "pack" de quintas-feiras «Prison Break», composto pelos 6 novos episódios desta última temporada.
Nos dias 10, 17 e 24, deixe o seu coração acelerar o ritmo e assista durante duas horas aos dois episódios que a FOX reserva para cada uma dessas noites de quinta-feira. Serão emitidos os episódios 17, 18, 19, 20, 21 e 22, que retratam a recta final desta série.
As repetições estão agendas para os Sábados seguintes às 15h20 (em episódio duplo) e ainda para as madrugadas de Domingo para segunda: um episódio às 00h30 e outro às 04h20.

2 NOVOS EPISÓDIOS (EPÍLOGO): DIA 26 DE SETEMBRO

No dia 26 de Setembro, pelas 18h20 (com repetição no Domingo, dia 27, às 22h15) a FOX dá a oportunidade aos fãs da série de acompanharem os últimos e derradeiros momentos dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e da restante «equipa». com a emissão dos dois últimos episódios da 4.ª e última temporada de «Prison Break» - episódio 23: «The Old Ball and Chain» e episódio 24: «Free».

Um grande e dramático final que alguns poderão estranhar. Toda a verdade será desvendada e as personagens vão, depois de muito tempo, encontrar a liberdade. No entanto, esta liberdade pode ter um gosto amargo para alguns depois de uma grande tragédia atingir o protagonista e herói. Definitivamente uma série de grande qualidade que vai deixar saudades.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.