No arranque da conversa no programa " Jimmy Kimmel Live", Fernanda Torres recordou o momento em que passou pela segurança do aeroporto com o Globo de Ouro.  "Não tive tempo de entregar o prémio, que é muito pesado, para o produtor que estava a voltar para o Brasil. Agora estou a carrega-lo  comigo", contou. "Podes matar alguém [com o Globo de Ouro], é pesado", brincou.

A Jimmy Kimmel, a atriz brasileira explicou que o seu marido, Andrucha Waddington, a aconselhou a colocar o galardão na mala de cabine: "Podem achar que é uma bomba",

"Um homem da TSA (Transportation Security Administration, responsável pela segurança no transporte dentro dos Estados Unidos) olhou e disse: 'O que é que tem aqui?'. 'Bom, é um Globo de Ouro'. 'Vejo que é um Globo de Ouro. Mas pelo quê? Como ganhou?'. 'Venci Melhor Atriz de Drama'", contou a protagonista de "Ainda Estou Aqui", arrancando gargalhadas ao público.

"'Ele disse-me 'parabéns! Já trabalhei na indústria do (cinema), mas tive que sair devido à minha sanidade'. E escolheu ser um segurança da TSA!", brincou Fernanda Torres.

Veja aqui a entrevista.