Com o fim das gravações da oitava temporada de "A Guerra dos Tronos", os atores têm-se despedido das suas personagens. Em entrevista à BBC, Kit Harington, que veste a pele de Jon Snow na série da HBO, confessou que não foi difícil e "emocionante" dizer adeus.

"Não diria que fiquei triste - se, como eu, recuares até ao episódio piloto de 'A Guerra dos Tronos', são quase dez anos da tua vida. Não é nada normal na carreira de um ator. Foi emocionalmente duro deixar a família", frisou o ator.

À BBC, Kit Harington não revelou se aceitaria ou não entrar num spin-off de "A Guerra dos Tronos".

A última temporada da série estreia em abril de 2019 - a HBO estreou os seis primeiros capítulo em abril e na última semana de março; só a sétima temporada é que teve o seu arranque adiado para o verão.

David Benioff & DB Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill estarão à frente do guião dos episódios finais da série inspirada nos livros de George R.R. Martin, revela ainda a HBO.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.