"Há uma surpresa para os portugueses no primeiro episódio de 'La Casa de Papel'", prometeram os protagonistas de "La Casa de Papel" em exclusivo ao SAPO Mag. E o  segredo foi revelado esta quinta-feira, dia 20 de junho, pela Netflix Portugal: a ex-inspetora Raquel vai juntar-se à equipa do Professor na nova temporada da série, que estreia a 19 de julho.

Mas poderia haver mais uma cidade portuguesa na série. Durante a visita do SAPO Mag aos bastidores da série, Enrique Arce, que veste a pele de Arturito, confessou ao SAPO Mag que, se a sua personagem fosse um assaltante da equipa do Professor, gostava que se chamasse Porto.

"Se fosse um assaltante seria... como Arturito? Seria o Porto", frisou o ator.

Em entrevista ao SAPO Mag, Enrique Arce confessou ainda não esperava ser convocado para a nova temporada. "Eu pensava: f***-se, se voltarem para lá… eu fico de fora, como outros companheiros que não estão na série. Mas eles pensaram que era uma preciso uma personagem trágico-cómica como a minha, disseram que queriam que eu voltasse. Achava que seria uma personagem muito mais fechada, dois episódios ou três… Mas vou estar a temporada inteira", contou.

"Pensava que era impossível melhorar a história. Juro, pensava que seguramente iria ser muito pior. Mas depois de ver os três primeiros episódios e o resto… é incrível. Uma magnitude indescritível e é melhor. As pessoas vão gostar mais”, garantiu, em português, Enrique Arce.

Veja a entrevista do elenco da série ao SAPO Mag:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.