Mia Rose, a cantora revelação que venceu no mundo da música através do Youtube, dispensa qualquer tipo de apresentações, mas o namorado só agora mostra a cara ao grande público e promete dar que falar.
Chama-se Lourenço Ortigão e é o protagonista da VII temporada dos «Morangos com Açúcar» que agora começou na TVI.

A fama e as luzes da ribalta vão entrar na vida do namorado da jovem luso-descendente, mas a cantora não teme que as fãs lhe roubem o rapaz...

«Estou preparada para o habitual assédio, mas até acho imensa graça a que as raparigas gostem do meu namorado. É muito bom para o nosso ego» - revelou Mia Rose a SapoTV, sob o olhar terno e apaixonado de Lourenço. «Só quero que ele esteja feliz. Não tenho ciúmes e se é isto que ele quer fazer, vou apoiá-lo», acrescenta a cantora.

Nos novos «Morangos», Lourenço Ortigão veste a pele de Rui, um aspirante a músico que quer levar a sua banda ao triunfo. Tal como a namorada da vida real, Lourenço Ortigão vai cantar e encantar no ecrã.

«Dos actores mais conhecidos vou contracenar com o Nuno Homem de Sá, Sandra Celas, Sandra Faleiro e com a Julie Sargeant. Na novela faço de filho da Rosa do Canto e do Nuno Melo», revela Lourenço sobre a sua personagem, que vai viver uma história de amor intensa com a actriz-revelação Sara Matos.

«Sim, tenho um grande amor!», diz Lourenço sem hesitar, mas Mia Rose não se importa com essa paixão ficcionada.

«Não tenho problemas nenhuns com isso, até porque conheço pessoalmente a Sara Matos. Ela também tem namorado e os nossos ciúmes são muito saudáveis. Eu e o Lourenço confiamos 100 por cento um no outro e por isso não há que ter medo», confessa a cantora que está agora a trabalhar num novo álbum.

Quanto aos dotes musicais do actor, a namorada carinhosamente denuncia: «Ele canta mais ou menos e eu vou-lhe dando umas dicas. Canta comigo e depois vai gravar».

Mia Rose e Lourenço Ortigão conheceram-se há quatro anos num restaurante em Lisboa mas só passados dois anos é que começaram a namorar. «Foi amor à primeira vista», dizem.

«Eu estava a trabalhar e vi o Lourenço. Fui para a Universidade em Inglaterra, depois para os Estados Unidos e passados uns anos encontrei-o num centro comercial. Começámos a namorar nesse dia» recorda com saudade Mia Rose.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.