A primeira temporada de "Lupin" estreou-se em janeiro na Netflix e liderou o top diário do serviço de streaming em vários países, como Portugal, Brasil, Argentina, Itália, Espanha, Holanda ou Suécia. Depois do furor dos primeiros episódios, o serviço de streaming confirmou que o assaltante francês regressa em breve ao pequeno ecrã.

Esta quarta-feira, dia 6 de maio, nas redes sociais, a Netflix revelou as primeiras imagens da segunda parte da série francesa.

Veja as imagens:

"A sede de vingança de Assane Diop contra Hubert Pellegrini destruiu a família de Assane. Entre a espada e a parede, ele terá de elaborar um novo plano para eliminar Pellegrini, nem que isso implique pôr em perigo a sua própria vida", adianta o serviço de streaming.

Veja o teaser da segunda parte de "Lupin":

A série francesa é protagonizada por Omar Sy. "Há 25 anos, a vida do jovem Assane Diop sofreu uma profunda transformação quando o seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. Agora adulto, Assane vai inspirar-se em 'Arsène Lupin, Ladrão de Casaca'", resume o serviço de streaming.

"Sedutor, vigarista, mestre do disfarce. Na sombra do passado, ele não quer roubar tempo - apenas a valiosa verdade", acrescenta a Netflix na sinopse de "Lupin".

No arranque da primeira temporada, "anos após uma trágica injustiça, Assane procura ajustar contas - e saldar uma dívida - ao roubar um colar de diamantes, mas o golpe sofre uma inesperada reviravolta". Depois do assalto, "Assane urde um plano para contactar Comet, um recluso que lhe fornece pistas sobre a tragédia de Babakar".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.