A estação de Queluz apresentou mais duas grandes contratações para a sua equipa de comentadores.

Ricardo Sá Pinto, que tem estado afastado dos relvados desde a sua saída do Sporting, regressa agora como comentador no programa «A Jornada», todos os Domingos, na TVI.

O ex-jogador de futebol «entra em campo» com João Vieira Pinto, que se muda de malas e bagagens da RTP para a concorrente TVI. Os comentários do marido de Marisa Cruz vão ter destaque neste mesmo espaço de informação desportivo conduzido, semanalmente, pelos jornalistas Cláudia Lopes e Joaquim Sousa Martins.

«É uma grande honra para a TVI poder contar com dois dos grandes nomes do futebol português na nossa equipa. Estas contratações seguem a nossa filosofia de que é necessário devolver aos protagonistas, que fizeram e fazem o espectáculo, o espaço que é deles,» disse Júlio Magalhães, Director de Informação da TVI, em comunicado oficial da estação.

Assim, João Vieira Pinto e Ricardo Sá Pinto juntam-se a Carlos Mozer, Eduardo Barroso, Fernando Correia, Fernando Seara, João Querido Manha, José Couceiro, Nuno Madureira, Pedro Henriques, Pedro Ribeiro, Pôncio Monteiro, Rui Águas, Tomaz Morais e Toni, o grupo de especialistas da TVI que, todas as semanas, analisa a qualidade das partidas, jogadas e golos dos campeonatos em disputa.

Com ajuda destes dois novos elementos na «família» TVI, a direcção de Informação prevê «uma grande época de futebol».

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.