Como já é habitual, Donald Trump usou a sua conta no Twitter para atacar Arnold Schwarzenegger, que se estreou como apresentador do programa "The Celebrity Apprentice". Porém, as audiências da primeira emissão foram mais baixas em comparação com "a máquina da audiometria".

"Wow, as audiências chegaram e Arnold Schwarzenegger foi 'submerso' (ou destruído) em comparação com a máquina das audiências, DJT [Donald J. Trump]", escreveu o presidente eleito na rede social, relembrando que o ator tinha apoiado John Kasich e Hillary Clinton.

Schwarzenegger decidiu responder ao antigo apresentador, também via Twitter."Desejo-lhe muita sorte e espero que trabalhe para TODOS os americanos tão agressivamente como trabalhou para as suas audiências", escreveu o o antigo governador da Califórnia .

A oitava temporada do reality show estreou na passada segunda-feira, 2 de janeiro, conquistando 4,9 milhões de espectadores. Na era de Trump, o primeiro episódio conquistou cerca de 6,5 milhões de norte-americanos.

Donald Trump, que toma posse como presidente dos Estados Unidos a 20 de janeiro, apresentou "O Aprendiz" e "The Celebrity Apprentice" durante 14 temporadas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.