Gillian Anderson, atriz que vestiu a pele Dana Scully em "Ficheiros Secretos", vai juntar-se ao elenco de "The Crown", confirmou a Neytlix nas redes sociais. Na quarta temporada da série, a atriz vai vestir a pele da antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

A quarta temporada de "The Crown" será centrada nos anos 70 e 80, período em que Margaret Thatcher, conhecida como a Dama de Ferro, ocupou o cargo de primeira-ministra.

A terceira temporada de "The Crown", que vai contar com Olivia Colman no papel de Isabel II, estreia na Netflix a 17 de novembro.

A segunda época foi a última com Claire Foy no papel da protagonista e de Matt Smith como príncipe Filipe, que agora será encarnado por Tobias Menzies, visto que os papéis serão reformulados à medida que a série vai avançando no tempo.

Helena Bonham Carter dará corpo à irmã de Isabel II, a princesa Margarida, anteriormente interpretada por Vanessa Kirby. Josh O'Connor e Erin Doherty serão o príncipe Carlos e a princesa Ana, respetivamente.

A terceira temporada vai decorrer entre 1964 e 1976, mas ainda não foram divulgados pormenores da trama. A quarta época será centrada nos anos 1970 e 1980, período em que Margaret Thatcher ocupou o cargo de primeira-ministra. O papel estará a cargo de Gillian Anderson e Emma Corrin será Diana Spencer.

"The Crown" vai contar com seis temporadas, todas com dez episódios cada, e tem inspiração direta no filme "A Rainha" e na peça "The Audience", ambos escritos por Peter Morgan. A segunda época da série estreou em dezembro de 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.