A sétima temporada de "A Guerra dos Tronos" chega ao pequeno ecrã apenas no verão, mas as informações sobre os novos episódios já começaram a ser reveladas. Segundo o Watchers on the Wall, David Bradley, ator que interpretou Walder Frey, vai voltar aos Sete Reinos.

Na última vez que apareceu na série, a personagem sofreu um violento ataque de Arya Stark. Walder Frey é recordado pelos fãs como o responsável pelo trágico casamento vermelho.

Ao contrário do que aconteceu nas seis temporadas da série, que estrearam sempre em abril, os novos episódios só vão chegar ao pequeno ecrã no verão de 2017.

"Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", explicou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

"Em vez de estrear na primavera, como é tradição, adiamos a estreia para o verão para ajustar o cronograma de filmagem", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.