O Carolina do Aires, um dos mais conhecidos restaurantes da Costa da Caparica, foi o protagonista do último episódio de "Pesadelo na Cozinha", que foi para o ar este domingo à noite, na TVI. Segundo a produção do programa, os donos do estabelecimento "recebiam romarias à sua casa para os seus belos pratos inspirados no mar" mas, agora, "tudo isso é passado".

Durante o programa, Ljubomir fica em estado de choque com o que encontra. "Uma nojeira. Nunca vi uma fritadeira assim (...) Coitado do cliente. Que nojo", frisa o chef.

"Tem responsabilidades com a saúde pública. E, se não tem noção disso", não tem direito de receber ordenado", explica o chef a uma das funcionárias.

Mas para Agostinho Cunha, proprietário do restaurante, as imagens não correspondem à verdade. "Claro que me assustei quando vi o vídeo. E se ainda tinha dúvidas sobre o que aí vinha, agora é que as esclareci: isto é uma fantochada", contou à revista Flash.

"Falo agora porque quero defender a honra e a imagem do meu estabelecimento. Preocupa-me que estejam a mostrar, a milhões de pessoas, imagens que não correspondem à verdade. Na minha casa não se servem caldeiradas como aquelas que eles filmaram. Aquilo era o almoço do pessoal. É por isso que os tachos estão ‘babados’. Na nossa casa, não é assim que os tachos são servidos nas mesas aos clientes", frisa, acrescentando que acredita que a "imagem vai ser muito denegrida".

"Prevejo que vamos sofrer danos muito graves e acredito que boicotaram o meu restaurante", acrescentou à revista.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.