O MEO e a SIC apresentaram um canal e aplicação interactivos em exclusivo para o programa «Peso Pesado» que estreia a 1 de Maio.

Biografia dos concorrentes, as pesagens semanais, dicas dos treinadores, uma área de vida saudável, vídeos dos desafios e tentações são algumas das aplicações que vão estar disponíveis na posição 11 do MEO.

Júlia Pinheiro, a apresentadora do programa, esteve presente na conferência de imprensa e ficou «encantada» com a aplicação interactiva que tem conteúdos exclusivos sobre o programa.

O canal e aplicação foram desenvolvidos pela SIC em parceria com o Meo, sendo que tem «uma equipa que produz os conteúdos só para este canal», segundo Luís Marques, director do canal de Carnaxide.

Numa altura em que o Meo comemora três anos, Pedro Leitão, administrador da PT, refere que este projecto está colado à estratégia da empresa que «aposta em conteúdos inovadores e exclusivos».

O «Peso Pesado» é a adaptação portuguesa do formato «The Biggest Loser», um concurso destinado a um grupo de concorrentes que querem perder peso e alcançar o peso ideal.

@Carla Silva Costa